PREFEREM VER O VÍDEO?
Os diretores de Capitão América: Guerra Civil comentaram um pouco sobre a ausência de Peter Parker no marketing do filme. Anthony & Joe Russo recentemente contaram, em uma série de perguntas e respostas, que só não vimos Tom Holland com a fantasia do Aranha por causa da velha e boa política de estúdios -- nesse caso, entre a Marvel e a Sony.
"Parte das razões pela qual tudo está sendo mantido em sigilo, é porque nunca entrávamos em acordo quanto à maneira como estamos usando o personagem", falaram os diretores. "Nós sempre estávamos com medo de estragar o negócio -- ainda existiam algumas questões acontecendo entre os dois estúdio que eles precisavam concordar. Quando nós estávamos testando Tom Holland para o elenco, fazendo seu teste para o filme, ainda havia todo um processo envolvido que estava secreto e sob o radar, porque era uma questão sensível de negócios".
"Eu fiz uma introdução sobre isso porque ainda estamos naquela 'zona de negócios'", continuou um dos diretores. "Então não falaremos sobre (a fantasia do Homem-Aranha) porque a Marvel e a Sony ainda precisam resolver o que eles pretendem para o personagem, em um nível promocional e comercial. Ainda existem complicações quanto aos acordos de negócios."
Então aqui está: teremos que esperar para ver o Aranha nas prateleiras das lojas de brinquedos. Mas esperamos ver pelo menos um pouquinho do herói antes do lançamento de Capitão América: Guerra Civil nos cinemas em 28 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário