domingo, 31 de janeiro de 2016

Homem-Aranha | Marvel vai ressuscitar personagem morto da franquia

Prefere ver o vídeo?

Recentemente, a editora liberou uma imagem teaser com os dizeres “Morto não mais” e cheia de teias de aranha, implicando que tal personagem a ser ressuscitado tem mesmo ligação com o herói teioso.

Entre os candidatos, o Tio Ben, Ben Reilly, Gwen Stacy (morta no último filme do Homem-Aranha) e Doutor Octopus. Até o momento, não se tem mais pistas sobre a identidade do personagem a regressar.

Enquanto isso, fique com a imagem teaser liberada pela Marvel:
confiram os ultimos vídeos do canal:


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

novo calendario do canal

como o canal mudou de nome e de assuntos agora não fala só sobre o Homem-Aranha mais tambem sobre filmes o ARACNERDS OU CABEÇA DE TEIA OFICIAL

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

POR QUE O HOMEM-ARANHA NÃO APARECEU NO TRAILER DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

PREFEREM VER O VÍDEO?
Os diretores de Capitão América: Guerra Civil comentaram um pouco sobre a ausência de Peter Parker no marketing do filme. Anthony & Joe Russo recentemente contaram, em uma série de perguntas e respostas, que só não vimos Tom Holland com a fantasia do Aranha por causa da velha e boa política de estúdios -- nesse caso, entre a Marvel e a Sony.

"Parte das razões pela qual tudo está sendo mantido em sigilo, é porque nunca entrávamos em acordo quanto à maneira como estamos usando o personagem", falaram os diretores. "Nós sempre estávamos com medo de estragar o negócio -- ainda existiam algumas questões acontecendo entre os dois estúdio que eles precisavam concordar. Quando nós estávamos testando Tom Holland para o elenco, fazendo seu teste para o filme, ainda havia todo um processo envolvido que estava secreto e sob o radar, porque era uma questão sensível de negócios".

"Eu fiz uma introdução sobre isso porque ainda estamos naquela 'zona de negócios'", continuou um dos diretores. "Então não falaremos sobre (a fantasia do Homem-Aranha) porque a Marvel e a Sony ainda precisam resolver o que eles pretendem para o personagem, em um nível promocional e comercial. Ainda existem complicações quanto aos acordos de negócios."

Então aqui está: teremos que esperar para ver o Aranha nas prateleiras das lojas de brinquedos. Mas esperamos ver pelo menos um pouquinho do herói antes do lançamento de Capitão América: Guerra Civil nos cinemas em 28 de abril.

Homem-Aranha não pode existir porque somos muito grandes, dizem cientistas

EM BREVE UM VÍDEO SOBRE O ASSUNTO.

Um time de cientistas frustrou nesta semana os fãs mais "criativos" da Marvel: o Homem-Aranha nunca existiria no mundo real. Um estudo publicado na revista científica Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS), revela que, devido ao seu tamanho, o ser humano deveria ter, pelo menos, 40% de seu corpo coberto com "garras" microscópicas que garantissem uma superfície adesiva. Caso contrário, caminhar pelas paredes, só por meio de computação gráfica.

A pesquisa, realizada por uma equipe internacional, mostra que a capacidade de um animal para se "grudar" em superfícies verticais depende da relação entre seu peso e o tamanho de sua superfície de contato: conforme o tamanho do animal aumenta, maior deve ser a proporção da superfície que o faz aderir à superfície.


Desafio evolutivo - Conforme a pesquisa, animais pequenos como as aranhas, formigas ou lagartos, necessitam de uma área menor que "grude" (equivalente a, no máximo, 4,5% da superfície corporal), uma vez que são espécies leves. O grande problema para os humanos é que nosso tamanho não aumenta de maneira equivalente à superfície de contato com o solo, o que impossibilita que nós andássemos pelas paredes dos prédios. Na prática, as mãos e pés do Homem-Aranha deveriam ser enormes - provavelmente mais que o dobro do tamanho de um ser humano comum - ou ele deveria se arrastar, como um caracol. Nas métricas americanas, ele calçaria número 114.


Segundo David Labonte, do departamento de zoologia da Universidade de Cambridge e um dos autores do estudo, o tamanho de um lagarto é o limite para garantir esta "habilidade grudenta".


Outras espécies, tais como os sapos, desenvolveram um meio diferente de lidar com o aumento de tamanho: em vez de aumentar suas patas, eles aumentaram a viscosidade presente nelas, o que garante que eles se fixem melhor sobre as superfícies. "Este é um bom exemplo de restrição evolutiva e de inovação", afirmou Christofer Clemente, da escola de ciência e engenharia da University of the Sunshine Coast e co-autor do estudo.

sábado, 16 de janeiro de 2016

novo uniforme do Homem-Aranha?

Conforme prometido, foram divulgadas imagens da linha de roupas de Capitão América: Guerra Civil focada no Homem-Aranha. Tais imagens promocionais podem ser o primeiro indício de como será o uniforme do teioso.

“Isso tem tido muitos comentários na internet e as pessoas estão animadas com o fato de poder ser a revelação do novo visual do Homem-Aranha”, disse a gerente da companhia Merchoid, responsável pela linha de produtos, em comunicado.

“No entanto, a Marvel está fazendo umtrabalho fantástico em manter o novo uniforme do Homem-Aranha em sigilo, então nem nós o vimos ainda! Tudo que posso dizeré que o moletom com capuz foi desenhado em parceria com a Marvel, que nos forneceu todos os elementos do design [da roupa], incluindo a teia emaranhada, que não vimos em nenhum uniforme anterior do Homem-Aranha. Nós estamos na torcida para isso ser o que os fãs do Homem-Aranha esperam! Seja ou não baseado no uniforme [oficial], a reação tem sido incrível até agora. Mal podemos esperar para saber o que as pessoas vão achar do produto
VEJA ABAIXO:

Novo vídeofight do canal


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem-Aranha | Novo visual do herói pode ser revelado ainda este mês

Prefere ver o vídeo assista logo abaixo:

Uma linha de produtos baseada em Capitão América: Guerra Civil sugeriu que podemos ter o primeiro vislumbre do visual do novo Homem-Aranha ainda este mês.

A fabricante de uma linha de vestuário do filme anunciou que um casaco do Homem-Aranha, chamado de “Spider-Man: Premium Hoodie”, será adicionado em breve ao restante da linha, e que eles já teriam a imagem da peça, no entanto, “não temos permissão de mostrá-la ainda. Então, voltem em 15 de janeiro para conferirem!”, alertou.

Tendo em vista isso, é possível que nesse dia seja divulgada a primeira imagem oficial ou teaser do novo Homem-Aranha do cinema? Vamos aguardar.

Enquanto isso, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América 3, adiantam o que esperar da nova versão do teioso, interpretada por Tom Holland, e como será

“O Homem-Aranha é um super-herói que ainda faz o ensino médio, mas tem poderes incríveis, e com isso, responsabilidades”, disse Joe em entrevista ao Comic Book. “Isso realmente o diferencia de todos os outros personagens da Marvel. Para nós, é extremamente importante mostrar o lado jovem do personagem. Os filmes anteriores dele tiveram adultos interpretando um adolescente. Nós queríamos uma autenticidade maior em relação ao elenco. Queremos mostrar toda a energia e carisma do personagem, mas também mostrar uma certa insegurança por ele ser tão jovem, que se torna divertido de assistir, esse contraste com os outros super-heróis”, explicou.

Presidente da Marvel diz que novo filme será “grandioso e espetacular”

Já Anthony comentou sobre como o Homem-Aranha vai se encaixar no universo cinematográfico da Marvel:

“Nós tentamos dar uma abordagem lógica, realista e natural para o personagem. Vamos reintroduzí-lo em um filme do Capitão América, meio o que fizemos com o Capitão em Soldado Invernal, em termos de trazê-lo para o mundo moderno. Soldado Invernal e Guerra Civil são filmes que se passam em um mundo mais contemporâneo, e isso influenciou as nossas escolhas para o novo Homem-Aranha”.

“O Homem-Aranha está incrível em Capitão América 3”, diz diretor de Guardiões da Galáxia

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.


Tom Holland descobriu que seria o herói pelo Instagram

Novo Homem-Aranha será o maior filme independente da história, diz Tom Holland

O papel do herói no Universo Marvel e seu novo filme solo

Anteriormente, o diretor Jon Watts concedeu uma grande entrevista ao IGN sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha, que vai inserir o super-herói no universo cinematográfico da Marvel (UCM) – leia aqui.

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformesem Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo o Heroic Hollywood, o uniforme final terá o famoso símbolo de aranha estampado nas costas de seu uniforme. Tal símbolo foi visto nas primeiras edições em quadrinhos do herói e na série animada The Ultimate Spider-Man.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.
Assista aos nossos últimos vídeos:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Superman vs. Homem-Aranha: 40 anos da Batalha do Século


O primeiro encontro oficial entre os super-heróis Marvel e DC foi protagonizado pelos maiores ícones das duas editoras.



Quando se reuniram em 1975 para produzir uma adaptação do clássico O Mágico de Oz, Marvel e DC Comics abriram um precedente e criaram a expectativa da iminente realização de um sonho que povoava a mente de dez entre dez leitores de gibis de super-heróis: ver os personagens das duas grandes editoras juntos em uma mesma HQ.

Curiosamente, anos antes, alguns quadrinhistas trataram de oferecer um aperitivo daquilo que se tornaria corriqueiro no linguajar dos fãs de quadrinhos: os crossovers. Em março de 1971, na última página da revista Aquaman # 56 (DC), o herói da Liga da Justiça criou, inadvertidamente, um grotesco monstro aquático. Foi a derradeira edição daquele gibi e o plot ficou perdido.

Entretanto, em 1974, o argumentista Steve Skeates, que havia escrito aquela história, estava trabalhando na Marvel e usou a antiga ideia em Sub-Mariner # 72, repetindo as últimas sequências dos quadrinhos de Aquaman # 56. Assim, os leitores mais atentos (e que acompanhavam as aventuras dos dois heróis) puderam identificar a mão do outro soberano dos mares na história de Namor, apertando com um dedo o botão de um dispositivo que deu vida ao monstro.



As revistas Justice League of America # 103 (DC, 1972), Amazing Adventures # 16 (Marvel, 1973) e Thor # 207 (Marvel,1973) também apresentaram um vislumbre do que poderia ser um crossoverentre os personagens daquelas editoras. Graças a Steve Englehart, Gerry Conway e Len Wein, que depois de assistir a uma parada anual de Halloween na cidade de Rutland, nos Estados Unidos, decidiram escrever nos respectivos gibis em que trabalhavam uma aventura envolvendo os heróis fantasiados da editora “concorrente”.

As participações se limitaram a personagens figurantes vestidos de super-heróis em desfiles de carro aberto, mas em Justice League of America # 103 a ousadia foi mais longe. O vilão Félix Fausto dominou a mente dos fantasiados e lhes concedeu superpoderes. O resultado foi “Capitão América”, “Homem-Aranha”, “Hulk” e outros heróis da Marvel enfrentando a Liga da Justiça.

Mas foi somente em 1975 que os crossovers entre Marvel e DC começaram a ganhar forma, quando o agente literário e escritor David Obst resolveu levar a sério o que parecia apenas desejo impossível de leitores ou brincadeira de quadrinhistas.



Depois de procurar Stan Lee e Carmine Infantino, respectivamente editores-chefes da Marvel e daDC, Obst os convenceu a apostar na ideia do que batizou de “A batalha do século”: Superman contra Homem-Aranha, o primeiro encontro oficial entre os personagens das duas maiores editoras de quadrinhos do planeta.

E em janeiro de 1976, há exatos 40 anos, a revista Superman vs. The Amazing Spiderman foi lançada nos Estados Unidos.

Com roteiro de Gerry Conway, desenhos de Ross Andru e arte-final de Dick Giordano, a aventura foi publicada em formato gigante (conhecido nos EUA como treasury comics) e a expectativa foi atendida com uma divertida história – simples, mas bem contada.

O clichê “herói encontra herói e parte para a pancadaria” funcionou bem. E a briga foi homérica.

Ver Dr. Octopus e Lex Luthor em seus uniformes e conceitos clássicos e sem os enfadonhos conflitos psicológicos de hoje também ajudaram a trama, que mostra os dois supervilões unidos para chantagear o jornal Planeta Diário (não sem antes tentar destruir a cidade). Para todos os efeitos, os personagens pertenciam ao mesmo universo e já haviam ouvido falar uns dos outros.



No Brasil, a Batalha do Século foi publica pela Ebal, em 1977, no formato original, e duas vezes pelaEditora Abril, respectivamente em 1986 e 1993, em formatinho.

Mas 2016 também marca os 35 anos do segundo encontro entre o Escalador de Paredes e o Último Filho de Krypton.

Dessa vez editado pela Marvel, cumprindo o acordo de alternância com a DC, Superman and Spider-Man foi produzido por Jim Shooter (roteiro), John Buscema (desenhos) e Bob McLeod, Terry Austin, Walter Simonson, Klaus Janson, Joe Sinnott, Steve Leialoha, Bob Layton, Joe Rubinsein e Bob Wiacek na arte-final, com sugestões de argumento de Marv Wolfman, e lançado em 1981.

Embora não compartilhe da mesma grandiosidade, manteve o mesmo nível de entretenimento do primeiro crossover. Os vilões da vez foram o Doutor Destino, monarca da Latvéria, e o Parasita, capaz de absorver energia vital de qualquer um próximo a si. Como bônus, o Incrível Hulk da Marvel e a Mulher-Maravilha da DC foram os “astros especialmente convidados” .



A trama começa em Manhattam, com o herói aracnídeo encarando criminosos armados com rifleslaser e computadores de mira. Mal sabia ele que estava sobre um dos vários complexos construídos pelo Doutor Destino, ao redor do mundo, mais uma peça de seu Plano Ômega de conquista global. Em seguida, Hulk, agindo de forma aparentemente irracional, ataca Metrópolis, e enfrenta a resistência do Superman. Na verdade, o Gigante Verde estava sendo manipulado por Destino para libertar o Parasita de sua prisão. Clark Kent e Peter Parker trocam de ambiente profissional, indo este vender suas fotos para o Planeta e o primeiro, empregado pelo Clarim Diário, garantindo um inusitado entrosamento com os coadjuvantes de cada mundo. No fim, coube a Superman e Homem-Aranha salvar o mundo novamente.

O crossover foi publicado no Brasil pela RGE, em, 1982, e Editora Abril, em 1983, ambas as vezes em formatinho.

Os dois heróis voltaram a se encontrar outras vezes, nos anos 1990 e na década de 2000. Mas, no coração e na mente dos fãs de quadrinhos, nada superou o impacto da primeira vez.

Marcus Ramone promoveu um crossover entre Superman e Homem-Aranha um ano antes de Marvel e DC fazerem isso nos quadrinhos, graças aos seus bonequinhos da Gulliver.

James Gunn viu e disse: “Homem-Aranha está incrível em ‘Guerra Civil'”

O diretor de “

Guardiões da Galáxia”, James Gunn, comentou em seu Facebook que já viu “Capitão América: Guerra Civil” e elogiou a atuação de Tom Holland (o novo Homem-Aranha):
“Eu vi Guerra Civil e é incrível. É um dos melhores filmes da Marvel e mal posso acreditar no trabalho maravilhoso que os irmãos Russo [os diretores] e o elenco fizeram”.

Sobre a performance de Holland, Gunn define como “fora de série” e “fantástica”.
“De verdade, eu juro, ele está incrível no filme”, acrescentou o diretor.

Gunn está trabalhando no roteiro e direção de “Guardiões da Galáxia 2”, que estreia em 5 de maio de 2017, mesmo ano em que será lançado o reboot da franquia Homem-Aranha.

Novo trailer internacional de Capitão América: Guerra Civil traz cenas inéditas

“Capitão América: Guerra Civil” começa onde “Vingadores: Era de Ultron” parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme traz novamente Chris Evans como o icônico Capitão América/Steve Rogers, assim como Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Maquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O longa contará também com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Chadwick Boseman como o T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl como o Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Martin Freeman e Tom Holland como o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

“Capitão América: Guerra Civil” tem estreia programada para 6 de maio.

Tem novo video no SEGREDOS DA VIDA

ASSISTAM A BAIXO O NOVO VIDEO DO NOSSO CANAL SECUNDARIO

https://www.youtube.com/watch?v=dGcaqqhtYLg