segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba (Crítica)

Sinopse:
O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.
Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba trás muitas coisas incríveis e pode ser o melhor filme da serie tão amada por muitos. Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba trás grandes referencias ao primeiro filme o clássico, quando assisti o terceiro pela primeira vez eu quase tive uma overdose de nostalgia no cinema pelo fato de Uma Noite no Museu ter ficado 8 anos em primeiro lugar na minha lista como o melhor filme de todos os tempos então as referencias do filme foram incríveis para mim e todas as vezes que assisto Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba eu fico louco enfim... Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba é um filme que é bom tem lá seus erros mais não é um filme que os erros estragam ele, se você quer um filme com roteiro, história e etc... Impecáveis Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba não é um filme para você mais se você quer diversão a lá sessão da tarde ou tela quente (principalmente) você vai amar o filme. Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba tem uma cena incrível envolvendo um quadro bem divertido. Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba tem um roteiro que decepciona em certos pontos com alguns erros mais nada de mais, a história do filme é ate boa não sendo sensacional ou coisa do tipo mais é boa e da pra levar, os efeitos especiais do filme estão incríveis principalmente as CGIs e as cenas de Larry e Laa são incríveis nem parece que os dois são feitos pelo grande Ben Stiller parece que Laa é um ator e Larry Daley é outro, as cenas de Larry com Laa parecem ser duas pessoas diferentes conversando entre si, o que mais reclamei do segundo filme foi o fato de não usarem bem o Rex o Tiranossauro Rex do filme ou ossos do T Rex, Bem neste eles não usaram muito o Rex mais as cenas com ele vale muito a pena e não vi com o que reclamar alem do filme ter grandes referencias a clássicos como Godzilla, Dirty Dancing entre outros. O filme tem uma parte perto do final meio decepcionante mas que para mim não tira a magia e o final do filme é bem legal mostrando o que aconteceu com Larry Daley. Como um bom ultimo filme este terminou com chave de ouro já que durante o filme inteiro ele homenageou o filme clássico de um jeito magico como foi com Star Wars e Jurassic World. O filme tem nota de 48% no Rotten Tomatoes o que é uma nota bem baixa enquanto teve nota ate boa com o publico e para mim por conta de todas as referencias ao primeiro filme e por conta de me trazer a magia de volta que o segundo filme havia tirado Uma Noite no Museu 3 O Segredo da Tumba tem nota de 10,0% assim como o primeiro e este filme e o filme com maior nota no Rotten Tomatoes de toda a serie. 

Caminhos da Floresta (Crítica)

Sinopse:
Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta
Caminhos da Floresta

Caminhos da Floresta é um filme que tinha tudo para ser um sucesso mais decai durante o filme. Caminhos da Floresta trás grandes atores consagrados mais que não salvam o filme e acabam tendo péssimas atuações como da linda atriz e uma das que mais gosto Anna Kendrick (50%) que me decepcionou bastante e também o grande Johnny Deep que vem decaindo durante os anos junto com outros grandes atores quem sabe ele volta a se consagrar com o Piratas do Caribe 5 Os Mortos Não Contam Histórias. Caminhos da Floresta começa com um filme sensacional e com canções que ficam na mente mais durante o filme vai perdendo toda a essência com uma nova visão dos contos de fadas. Em certos momentos estes contos lembram os contos originais dos irmãos Green principalmente a cena do lobo e da chapeuzinho em um certo momento da a entender que ele vai estrupa-la. Caminhos da Floresta começa bem e decai de um jeito que não entendo, tem um roteiro com 10.000.000 de furos vários furos e uma história muito estranha e sem sentido. Em momentos há grandes decepções como por exemplo com a história do João e o pé de feijão e com Cinderela. O filme tem momentos bizarros, direção ruim, efeitos especiais razoáveis, atuações ruins, trilha sonora e cações originais muito boas que ficam na memoria, maquiagem horrível e etc... Bem o filme faz juiz pelo menos ao nome se passando todo na floresta e os efeitos da floresta estão bem realistas. Com tudo Caminhos da Floresta tem nota ate boa no Rotten o que me deixou de cara com nota de 71% para mim este filme não passa de 1,8 eu achei que este filme era sensacional, mais não.
Trailer de Caminhos da Floresta


domingo, 28 de fevereiro de 2016

Velozes & Furiosos (Crítica)


Sinopse:
Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O'Conner (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles
Velozes & Furiosos

Velozes & Furiosos é o melhor filme desta serie tão amada pelo mundo. Velozes & Furiosos não só trás uma história de amizade como também de romance, ação, aventura, lealdade e muitas outras coisas, considerado um filme clássico Velozes & Furiosos trás o primeiro filme de uma serie que é considerada a melhor serie de corridas de veículos de todos os tempos se é que podemos chamar da serie de corridas de veículos. O primeiro filme da franquia sim tem bastantes corridas e cenas com veículos e durante os filmes tudo foi mudando, Mais Velozes Mais Furiosos trás menos corridas mais ainda continua com cenas com carros, no terceiro filme volta as corridas mais ate do que o primeiro e também é o primeiro dos piores Velozes & Furiosos, Velozes & Furiosos 4 começa a desandar apos a direção de Justin Lee, Velozes & Furiosos 5 me decepcionou também não tendo corridas e quase nenhuma cena com carros, Velozes & Furiosos 6 então foi outra decepção, Justin Lee mudou tudo e agora os filmes da serie tinha mais cenas impossíveis e de ação envolvendo corridas humanas (E não com carros) a direção do Justin já estava transformando o filme em Missão Impossível. Velozes & Furiosos trás tudo o que os fãs querem e é o melhor filme da franquia, tem ótima direção e uma linda história o roteiro do filme peca um pouco mais nada que tire a nota do filme. As atuações não são velhas e sim novas como as de Paul Walker, Jordana Brewster e Vin Diesel que por sinal são incríveis não é atoa que eles ganharam ótimos papeis em Hollywood principalmente o Vin Diesel. Velozes & Furiosos trás um tipo novo de filme no cinema que abriu portas para diversos outros, Velozes & Furiosos trás um filme novo, revolucionário, boa direção, ótima história enfim to sem palavras kkkkk. Bem para mim o filme tem nota de 10 mesmo com alguns erros ele tem nota de apenas 53% no Rotten Tomatoes que é mais ou menos. 

Alexander e o Dia Terrivel, Horrivel, Espantoso e Horroroso (Crítica)

Sinopse:
O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.
Alexander e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso 

Alexander e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso é um filme divertido e família, o filme ao contrario do imaginado não é um filme infantil e sim família o filme não tem uma história bem desenvolvida ou um roteiro incrível e mais um filme Sessão da Tarde com aquele mesmo clima. Se você quer se divertir este é o filme mais se você que algo mais complexo com história, roteiro, direção... Enfim... Você vai se decepcionar com este filme mais se você procura diversão a lá Doze é de Mais ou algo parecido assista Alexander e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso durante o filme você entende o porque do nome. As atuações deste filme são excelentes também contando com grandes atores como a ainda linda Jennifer Garner que atua muito bem o filme também não só foca em Alexandre como no nome do filme em certos momentos ele ate parece personagem coadjuvante e seu irmão sendo o principal o filme tem nota no Rotten Tomatoes de 61% o que é bom. Para mim este filme tem uma nota 6,0 pois como já disse é um filme diversão e não complexo.
Trailer de Alexander e o Dia Terrivel, Horrivel, Espantoso e Horroroso:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Velozes e Furiosos 7 (Crítica)

Sinopse:
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 é com certeza um dos melhores filmes da franquia velozes e furiosos, para mim ele só perde para o primeiro filme da franquia que é inacreditável e incrível tendo pra mim uma nota 10. Eu desde criança sou fã desta serie de filmes desde o primeiro do qual eu tinha apenas 4 anos Velozes e Furiosos um é insuperável e este filme Velozes e Furiosos 7 não bate o primeiro mais bate o segundo se tornando o segundo melhor filme da franquia, ao contrario dos demais eu não acho Velozes e Furiosos 7 um filme cheio de mentiras e cenas exageradas, claro que tem varias cenas no filme que desafiam a logica mais outras se você for pensar bem não é tão ilógicas assim, Um: Carros "pulando de paraquedas" a cena realmente foi feita sim eles pularam de paraquedas com carros (dubles) só que a diferença e que os carros pararam em um deserto provavelmente Texas, dois: Drone que pode plainar mais não por tanto tempo, eu não sei como que a tecnologia ainda não conseguiu fazer aviões que plainam mais enfim isto e questão de tempo talvez seja o medo de fazerem e o povo falar que seja engenharia reversa de naves alienígenas não sei. Três: O Olho de Deus, com a tecnologia do jeito que anda isto é só questão de tempo para acontecer e os credos na teoria dos iluminates já acreditam nisto. Mas o filme tem sim cenas inacreditáveis e impossíveis "Nada é Impossível" é a frase que sempre uso. Bem mais nada disto tira a atenção do filme, incomoda? um pouco. A direção de James Wan (Invocação do Mal), pra mim James fez uma ótima direção para um cara que sabia fazer apenas filmes de terror e com certeza mil vezes melhor que as direções de Justin Lee que fez desde o terceiro Velozes e Furiosos ate o 6º a direção de fotografia deste filme esta linda de mais, os CGIs decepcionam em certos pontos como o do pulo dos prédios apenas o CGI do irmão do Paul que ficou bom e difícil achar erros no CGI do rosto de Paul, mais acha sim e em certos pontos esta na cara literalmente. A cena final com a homenagem para o Paul Walker que sempre foi meu ator favorito e só ver na minha capa do face mais de 3 anos com a capa eternamente em nossos corações, enfim. A cena da homenagem para ele eu esperava bem mais, muito mais eu não chorei no cinema e acho que a cena que mais me emocionou em relação a ele e quando ele liga pra Mia interpretada por uma de minhas atrizes favoritas a quase brasileira Jordana Brewster, mano aquele momento quase que eu choro, mas a homenagem foi bem feita com cenas dos antigos filmes envolvendo ele (Paul Walker) e uma coisa que quase ninguém percebeu mais eu percebi, quando ele esta no carro branco na ultima cena não é o irmão dele é ele mesmo, aquela cena é do filme Velozes e Furiosos 5 Operação Rio ou Velozes e Furiosos 6 não me lembro enfim o importante e que aquele era mesmo ele e não seu irmão então eles seguem para o caminho que forma um 7 cena incrível eu chorei com um vídeo da internet com o enterro dele e Tyrese Gibson chorando que eles eram amigos mesmo de infância como mostrado em Mais Velozes Mais Furiosos. Velozes e Furiosos 7 tem aprovação de 81% no Rotten Tomatoes sendo o filme de maior nota da franquia no site e para mim não passa de 9,1.

Kingsman: Serviço Secreto (Crítica)

Sinopse:
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.
Kingsman: Serviço Secreto
Kingsman: Serviço Secreto é um filme legal do qual eu não botava nenhuma fé, porem depois de tantos elogios eu resolvi dar uma chance para este filme e eu gostei, o filme não é só acertos tem vários erros no roteiro e são coisas que estragam o filme? sim, em partes, o roteiro tem alguns erros principalmente o fato dos soldados do filme terem uma mira pior do que as dos Stormtrooper, sim, verdade, eu acho que nem a um centímetro de distancia eles acertavam o tiro entre inúmeros outros erros mais o filme tem mais coisas positivas do que negativas. O roteiro me decepciona em certas partes e a história do filme não é muito bem desenvolvida e não explica muito bem o que o vilão quer de verdade quais são os seus planos. As atuações do filme tem seus prós e seus contras as atuações de Samuel L Jackson me decepcionaram bastante enquanto do de outros me surpreenderam o filme acerta nas escolhas dos atores e tem muitas cenas que te surpreendem durante todo o filme. Kingsman: Serviço Secreto trás uma ótima direção, sem contar com a excelente trilha sonora do filme, ótimas atuações (em partes), agora o melhor é a direção de fotografia cada cena que foi filmada que você fica de cara principalmente a tão amada cena da igreja que é inacreditável as cenas de ação que são incríveis. O filme mistura um pouco de ação, comedia, 007, missão impossível, ate Johnny Englesh não sei se é assim que se escreve enfim... O filme tem aprovação de 74% no Rotten Tomatoes e para mim ele tem uma nota de 7,8 por conta de tudo isto atuações que me decepcionaram um pouco, roteiro com vários furos...
Trailer de Kingsman: Serviço Secreto:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (Crítica)

Sinopse:
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com certeza o melhor filme de toda a franquia dos X-Men que é a segunda melhor equipe de todas para mim perdendo apenas para o Quarteto Fantástico e a melhor serie de filmes de super-herói. Apesar do povo achar que só existem 5 filmes dos X-Men eles estão errados existem 7 filmes os do Wolverine também entram nesta lista como já disse os donos da fox não são filmes separados não é atoa que o primeiro do Wolverine se chamava X-Men Origens: Wolverine do qual já fiz uma crítica. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é um filme muito bem desenvolvido com ótimas atuações e com uma historia impecável e incrível, principalmente para quem é fã de Lost que o filme vive indo e voltando para o passado muito legal. Eu não vejo pontos negativos neste filme tudo e muito bem explicado e repleto de filosofias de vida durante o filme. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem efeitos especiais muito incríveis e muito bem desenvolvidos somente na cena que Eric (Magneto) coloca ferro nas sentinelas o que é uma cena a lá Playstation 2, uma direção impecável, ótimas atuações como já disse, roteiro excelente apenas com alguns erros mais nada de mais, concerta os erros do terceiro filme mas deixa alguns furos que provavelmente serão respondidos em X-Men: Apocalipse que terá o trailer no final do post. Muitas pessoas não perceberam isto mais em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido explica o porque que surgiu este novo Deadpool. Se você reparar no final do filme você vera que quem é responsável por dar as garras de adamantium para Wolverine é a Mistica, então todos, sim, todos os eventos de X-Men Origens: Wolverine é cancelado, isto inclui o Deadpool sem boca e o Dentes de Sabre. Então este filme concertou o erro dos dois filmes mais criticados da franquia X-Men 3 O Confronto Final e X-Men Origens: Wolverine. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem nota de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes sendo o filme com maior nota de toda a franquia X-Men e mais o filme volta com a trilha sonora original do filme que pra mim é um dos melhores temas de super-heroi de todos os tempos. Com tudo isto minha nota para este filme com certeza é 9,8.
Trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Trailer de X-Men: Apocalipse

Nova Imagem de The Amazing Spider-Man 4 Everything Ends

Claro que não é imagem oficial, esta imagem foi feita para o trailer do filme O Espetacular Homem-Aranha 4 Tudo Termina que eu criei e em breve teremos o roteiro tanto no blogger quanto em forma de vídeo no canal Aracnerds.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Toy Story 2 (Crítica)

Sinopse:
Desta vez, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação de resgate.
Toy Story 2

Toy Story 2 é bem diferente do apresentado em Toy Story, com uma historia mais longa porem menos bem desenvolvida, em Toy Story 2 não temos um clima magico como apresentado em Toy Story mais não quer dizer que o filme seja ruim, o filme é na minha opinião o mais fraco de toda a franquia esta que é a melhor franquia de animações da Disney. Bem o filme tem uma historia bem diferente da apresentada no primeiro filme com um enredo em volta de uma jornada nesta parte é idêntica ao primeiro filme, porem uma jornada diferente e ela é focada mais no personagem Woody em mostrar que ele era também um personagem amado como estava sendo o Buzz. Diferente do inicio do filme com a referencia a Star Trek e Star Wars o filme cheio de referencias no inicio tudo leva a entender que sera focado no Buzz Lightyear com referencias como o barulho daquela pilha que faz o barulho do sabre de luz de Star Wars o capitão deve ter ficado doido ao ver este filme, mas não, o filme é focado em Buzz Lightyear, o filme mostra que Woody também era um sucesso no que parece na decada de 60, 50 sei la. Bem, mais bem antes do nascimento de Andy dando a entender que quem deu o Woody para o Andy foi alguém que era fã da serie antiga do Woody e seus amigos ou a mãe dele comprou em um bazar mais acho difícil porque se você for reparar no primeiro filme ele tinha varias coisas do Woody como coberta, chapéu enfim... Este é outro ponto, a chamada Teoria Pixar. O filme tem uma história mais fraca que o primeiro com personagens enjoativos como a Jane e o Mineiro. Uma das coisas que com certeza decepcionou na época foi o trailer que usou praticamente todas as piadas do filme você pode conferir abaixo. Alem das inúmeras referencias ao universo pop como: "você matou meu pai!" "não Buzz, eu sou seu pai!" Star Wars total. O filme é legal e da para levar mais não é aquela coisa toda apenas o inicio, há e eu gosto do cara que queria vender eles para o museu me identifico total com ele. Toy Story 2 também tem uma grande cena que mais tarde em 2005 seria usada no filme Madagascar que praticamente passou despercebido e fez mais sucesso em Madagascar que é a cena deles juntando seus rostos olha abaixo:
Agora me digam se não são idênticas Dreamworks copiando em. O segundo filme continua com aprovação de 100% no Rotten Tomatoes enquanto que pra mim não é pra tanto. Toy Story 2 tem uma historia meio chata, roteiro com alguns furos, personagens chatos, porem historia nova e com ótimas referencias. Então minha nota para Toy Story 2 é 7,7.














Trailer de Toy Story 2

em breve


Toy Story (Crítica)

Sinopse:
Conheça a vida que os brinquedos levam quando são deixados sozinhos. Woody, um cowboy das antigas, é o boneco favorito de Andy, até que ele é presenteado com Buzz Lightyear, o herói do espaço, que passa a tomar conta do quarto de brincar. A rivalidade entre os dois bonecos acaba elvando-os a enfrentar Sid, um garoto que mora ao lado e adora torturar brinquedos. Woody e Buzz terão que trabalhar juntos para escapar dessa ameaça, e no meio do caminho acabam percebendo que são verdadeiros amigos.
Toy Story

Toy Story com certeza uma das melhores animações da Disney de todos os tempos. A Pixar fez um filme que não só foi um sucesso na época do lançamento como também é ate hoje e Toy Story não é só para crianças e sim para um publico mais adulto pois o clima e as piadas não são totalmente infantis e os adultos adoram. Mas Toy Story não é só acertos e tem la seus erros mais nada que tire a magia que a Pixar sabe fazer. um dos erros do filme é o fato de Buzz Lightyear não se achar um brinquedo mais quando o Andy vai brincar com ele, ele se desliga e começa a virar um brinquedo para o Andy é meio que sem explicação ou eu fui burro e não entendi, sim, meio, porque em certa cena ele fala alguma coisa do tipo acho que seu líder me aceitou, como se alguém estivesse falado para ele como devesse agir quando o Andy chegasse mais como eu disse não é uma coisa que estraga o filme. O clima do filme é  muito gostoso com uma história muito bonita e bem desenvolvida da qual não precisa de muita explicação, uma animação muito mais muito bem feita apesar de um filme de baixo orçamento, sim, Toy Story foi um filme de baixíssimo orçamento pois ninguém botava fé que este filme iria ser o sucesso que foi não é atoa que ate a Mattel pulou fora disto não emprestando a Barbie para este primeiro filme. Eu ainda continuo acreditando que Toy Story é uma versão bonita e adorável de Brinquedo Assassino (1988) se não me engano do ano. Eu ainda acho O Bom Dinossauro (2015 no Brasil) é melhor que Toy Story então no meu vídeo sobre O Bom Dinossauro que vocês podem acompanhar abaixo eu dei uma nota de 8,8 mais na realidade a nota é bem maior seria um 9,5 então como Toy Story não é melhor, O Bom Dinossauro só é um pouquinho melhor que Toy Story. Toy Story teve uma nota de inacreditáveis 100% no Rotten Tomatoes o maior site de crítica americano o filme tem uma nota 9,4 para mim enquanto que O Bom Dinossauro tem nota no Rotten de 76% de aprovação.
Trailer de Toy Story:
Crítica de O Bom Dinossauro:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

primeira imagem de The Amazing Spider-Man 4 Everything Ends

Primeira imagem do O Espetacular Homem-Aranha 4 Tudo Termina claro que não oficial foi tudo feito por mim o roteiro que eu criei que em breve jogarei aqui no blogger e em um vídeo para o nosso canal no youtube (Aracnerds) confiram então é me digam nos cometários se gostaram vlw.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

X-Men Origens: Wolverine (Crítica)'

Sinopse:
A Equipe X é formada apenas por mutantes, tendo fins militares. Entre seus integrantes estão Logan (Hugh Jackman), o selvagem Victor Creed (Liev Schreiber), o especialista em esgrima Wade Wilson (Ryan Reynolds), o teleportador John Wraith (Will i Am), o atirador David North (Daniel Henney), o extremamente forte Fred J. Dunes (Kevin Durand) e ainda Bradley (Dominic Monaghan), que manipula eletricidade. No comando está William Stryker (Danny Huston), que envolve alguns componentes do grupo no projeto Arma X, um experimento ultra-secreto. Entre eles está Logan, que precisa ainda lidar com o desfecho de seu romance com Raposa Prateada (Lynn Collins).
X-Men Origens: Wolverine

Bem o filme não é de todo o ruim se você for assisti-lo como se nunca tivesse visto a historia dos quadrinhos. X-Men Origens: Wolverine é um filme que tem uma historia razoavelmente boa porem cheia de furos no inicio do filme o que vai sendo preenchido durante o filme, o que para mim é um ponto positivo. O filme abusa dos efeitos especiais que em certas partes funcionam enquanto em outras são horríveis os efeitos são muito bem usado nas cenas de câmera lenta no estilo Zack Snyder o que é bem legal enquanto que em certas cenas principalmente envolvendo as garras do Wolverine que são extremamente toscas. O filme tem um clima gostoso porem que da um pouco de sono, é um clima de drama para com que você sinta pena do Logan por tudo o que ele passa envolvendo sua mulher e aquele casal de velhinhos e realmente é um dos pontos positivos deste filme. Mas o filme não é tudo bom ele erra bastante no roteiro que é cheio de erros, cenas que são longe da logica de X-Men tipo o Logan ser irmão do Dentes de Sabre (Victor) enquanto que nos primeiros filmes da franquia X-Men da a entender que eles nem mesmo se conhecem pois o Dentes de Sabre não fala nada, outra é o professor Xavier esta com as pernas funcionando sendo que ele as perde durante o período da Guerra Fria e o filme se passa bem depois deste período então são coisas que foge da logica de X-Men. Hugh Jackman faz uma otima atuação assim como os demais atores. A cena final da batalha contra o Deadpool aquela carniça que eles nomearam Deadpool é fraca apesar de ser legal porem cheia de erros e que deixa a história um pouco mais complicada, o final também e muito decepcionante mostrando como o Wolverine perdeu a memoria. Parece que eles pensaram: "como vamos fazer para falar que o Wolverine perdeu a memoria?" "há vamos so falar que se descer um tiro de adamantium na cabeça dele ele perde a memoria". Tipo, hã. É uma coisa bizarra e sem sentido que decepciona dava para ter pensado em algo bem melhor do que bala de prata adamantium e o filme tem aprovação de 38% no Rotten Tomatoes. Por conta de tudo isto minha nota para X-Men Origens: Wolverine é  7,7 Da Para Assistir/Muito Bom.
Trailer de X-Men Origens: Wolverine:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O Filho do Máscara (Crítica)

Sinopse:
Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.
O Filho do Máscara
                                                 

O filme não é de tudo o ruim quanto eu estava esperando e quanto eu achava, mais o que salva este filme não é história, atuações, roteiro... Não, o que realmente da uma ajudinha neste filme é o filho do cara de rosto verde que se acha o máscara. Máscara pois as cenas do filho dele com o cachorro tipo papa léguas são bem divertida e é a unica repito a unica cena boa deste filme pois o filme é extremamente ridículo muito o contrario do primeiro filme com Jim Carey. O filme não tem uma história e muito menos ótimas atuações. O filme tem apenas 6% de aprovação no Rotten Tomatoes e é realmente muito diferente da história original do Mascara o nome do personagem principal não se chama Stanley Ipkiss, não quebra a quarta parede e ate o nome do cachorro foi mudado, o único jeito de assistir a este filme é esquecendo que se trata de um filme do Máscara pois se não este filme teria uma nota 0,2. Este é o único jeito de assistir a este filme assim como eu fiz com o novo Quarteto Fantástico esquecendo que eu conhecia aqueles personagens e fazendo isto com este filme ate que funciona um pouco mas... O filme é péssimo tendo péssimo roteiro, história mal desenvolvida, péssimas atuações, história muito mais muito infantil e não vem me dizer, há mais é o Máscara o Máscara é para crianças, não porque o Máscara é baseado nos gibis e nas HQs O Máscara era sangrento e matava por vingança sem contar com os xingamentos. O filme é besta de mais, efeitos toscos a lá Playstation 1, apenas as cenas com o bebe e que dão certo e um final extremamente ridículo e que não tem logica nenhuma qual parte deste filme tem logica? Por isto minha nota para este filme é 0,5.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

As Tartarugas Ninja 2 O Segredo de Ooze (Crítica)

Sinopse:
As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor (François Chou). É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka (Kurt Bryant) e Rahzar (Mark Ginther), e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O'Neill (Paige Turco), do professor Jordan Perry (David Warner) e do entregador de pizza Keno (Ernie Reyes Jr.), as Tartarugas Ninja precisam detê-los.
As Tartarugas Ninjas 2 O Segredo de Ooze
As Tartarugas Ninja 2 O Segredo de Ooze é um filme realmente bom a la sessão da tarde, o filme peca em vários aspectos mais nada que tire a atenção do telespectador somente a nota mesmo. O filme é bastante divertido apesar de ter piadas muito infantis e um tom bastante infantil e não me venha dizer que, a mais são as Tartarugas Ninja é para crianças! Não, as Tartarugas Ninja são baseadas em uma HQ e era para o publico adulto com sangue, xingamentos e mais algumas coisas. As Tartarugas Ninja 2 peca bastante no requisito história e muito ruim e a história não lhe convence de maneira nenhuma sendo um dos pontos mais negativos do filme outros dois pontos ruins do filme são os vilões que são demonstrados no filme que não passam de bebes chorões, literalmente do qual não tinha nenhuma importância para a história, se retirassem eles talvez o filme teria uma nota muito boa pois por conta deles o final foi muito decepcionante com um confronto ridículo de bem  menos que 10 minutos. Mas o filme tem um tom divertido e bem elaborado, as piadas das tartarugas lembra muito as piadas do próprio Homem-Aranha, aquelas piadas que não são pesadas mais também não são infantis ao contrario de um certo personagem da Fox Deadpool o que deixa o filme mais leve para o publico. A cena da batalha na pista de dança com a música do Bad Street Boys acho que eram eles mais se não for que se foda é sensacional muito bem feita. Outra coisa que estas tartarugas tem que o remake de Michael Bay não tem é essência, A melhor coisa nestes filmes antigos das tartarugas ninja são os personagens, que são atores em roupas de espuma o que é muito mais muito incrível e realmente melhor do que os CGI do novo filme. Por conta disto tudo, minha nota para As Tartarugas Ninja 2 O Segredo de Ooze é 7,6.
Trailer do filme:
Assistam ao novo vídeo do canal:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Cidade de Deus (Crítica)

Sinopse:
Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que cresce em um universo de muita violência. Buscapé vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo, o qual permite que siga carreira na profissão. É através de seu olhar atrás da câmera que Buscapé analisa o dia-a-dia da favela onde vive, onde a violência aparenta ser infinita.
Cidade de Deus:
Nunca mais na minha vida julgo um filme pela capa, trailer, sinopse ou sei la kkkk Eu sempre disse que nunca na minha vida ia ver Cidade do Diabo de Deus mais existe aquele velho ditado que sempre uso "Nunca diga Nunca". Então finalmente resolvi da uma chance a Cidade de Deus e coloquei no canal da Sony e fui assistir e eu ainda estava sem vontade nenhuma para assistir e ia colocar para gravar para "assistir" depois, mais acredite, nos primeiros 10 minutos de filme eu ja estava vidrado e não consegui parar de assisti então me deitei e comecei a assistir, o filme desde o inicio já estava bom de mais. Cidade de Deus não segue uma ordem cronológica oque e o ponto alfa deste filme e o mais incrível e que ele não se parece de maneira nenhuma com um filme brasileiro não é atoa que teve inacreditáveis 90% de aprovação no Rotten Tomatoes o maior site de critica dos Estados Unidos e do mundo eu sempre achei que o filme era daqueles que tentavam mostrar os bandidos como os heróis e os mocinhos como o Brasil esta acostumado a fazer, mas não, o filme mostra a historia de boa parte das pessoas da "favela" como eu já disse o filme não se parece brasileiro muito pelo contrario ele não segue aquele estilo de filme que usa as câmeras e fica passando de um rosto pra outro sem corte sabe? bando de amadores, não este filme usa muitos cortes o que lembra os filmes americanos poucos filmes na minha vida brasileiros não se pareceram com brasileiros como Paraísos Artificiais e Faroeste caboclo, outra coisa que me surpreendeu foi o fato de não retratarem o Brasil com uma visão tão ruim quanto eu esperava, foi ruim mais não tanto, não foi como Velozes e Furiosos 5 Operação Rio que destruiu o Brasil e o povo não vê isto. Cidade de Deus tem tudo o que um filme precisa, excelente roteiro, ótimas atuações de boa parte dos atores, historia incrível, não segui uma ordem cronológica, sangue, diversão, cenas chocantes e etc... Antigamente o melhor filme brasileiro da minha vida tinha sido Somos Tão Jovens e agora Cidades de Deus tomou seu posto por isto minha nota e 10 Sem Palavras, porem falei de mais.

Truque de Mestre (Crítica)

Sinopse:
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
 Truque de Mestre
Finalmente um filme bom, Truque de Mestre é um filme bom porem não é excelente. Truque de Mestre trás atores grandes e consagrados para o filme como o grande Morgan Freeman e a linda Melanie Laurent uma agente da Interpol. Truque de Mestre começa bem mais der repente da um salta na história o que acaba dando um furo para o roteiro, um grupo de mágicos que vamos dizer se odiavam acaba virando companheiros de trabalho e assim nós ficamos sem entendimento nenhum o que é o maior erro deste filme pois der repente de um um dia para o outro eles ficam ricos, trabalham juntos e armam coisas mirabolantes para um agencia que eles nem sabe se existe. Truque de Mestre é uma versão atual de RobinWood mais ainda melhor. Nota de 50% no Rotten Tomatoes. Sua historia então finalmente começa a ser desenvolvida e ate que é boa serve para te prender mais não é la estas coisas, as atuações do filme não pecam em nenhum momento talvez por trazer um elenco de peso mesmo com tudo isto o filme ainda peca bastante no quesito efeitos especiais que são muito toscos a la gráficos de Playstation 2 mas o filme ainda assim é muito bom sendo com certeza o melhor filme de magica que eu já vi, confesso que não assisto filmes de magica e também o final deste filme é completamente surpreendente um final que você nunca imaginaria sem contar nos ótimos truques de magicas e nos desvendamentos a la Mister M. Então minha nota para este filme é 7,4 pois o filme é bom porem não excelente.
Trailer do Filme com bastidores:

Caçador de Almas (Crítica)

Caçador de Almas
O que diabos esta acontecendo comigo? Eu sou estou assistindo filme lixo estes últimos dias e Caçador de Almas é o pior filme que eu já vi na minha vida! Sim este filme tomou o lugar do O Pai O que para mim é um dos piores filmes da minha vida. Caçador de Alma tem de tudo e mais um pouco de bizarro eu não entendo como Wesley Snipes aceitou fazer uma droga de filme como este que com certeza e o pior filme de sua carreira ele devia estar devendo a todos os agiotas do mundo pra poder fazer este filme o mais inacreditável e os 11% de aprovação no Rotten Tomatoes mais ate do que o Quarteto Fantástico (2015) e aquele filme não é de tudo o ruim. Wesley Snipes entra no meio dos atores que estão decaindo como Nicolas Cage, John Travolta enfim... A atuação dele não é ruim mais não tem sentido o filme não tem sentido nenhum, vai desde roteiro péssimo, péssimas atuações, historia sem sentido algum, efeitos toscos para um filme de 2012, maquiagem nem se fala, trilha sonora bizarra, coisas inacreditáveis envolvendo mortes ou falta dela. O filme é tosco e eu mesmo não consegui assistir ate o final eu sinceramente não pensei em nenhum ponto que pode-se salvar o filme, nem a pagação de peitinho que aparece em uma das cenas kkkk nem mesmo as cenas de violências que me lembrou Tarantino, o filme então tem nota 0,0 ou seja tudo neste filme é ruim nada funciona.

Doce Vingança 2 (Crítica)

Sinopse: A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotografo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas, ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as probabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram.
Doce Vingança 2
   Oquei vamos a crítica, eu sinceramente gostei do primeiro Doce Vingança com a linda Sarah Butler, então fui assistir Doce Vingança 2 com as expectativas la em cima, o filme começa e tudo oquei nada de mais, então tudo começa a desandar de uma vez, o filme não tem uma história bem desenvolvida e não se parece uma sequencia do primeiro filme de maneira nenhuma, tendo que nada da certo no filme. A escolha da atris talvez tenha sido um dos únicos pontos positivos do filme não que ela atue bem mais vou explicar. O filme tem erros que não para principalmente no roteiro do filme, não é brincando mais, 90% dos erros deste filme são do roteiro acredito que este roteirista tem que ser demitido de Hollywood. Existem cenas que você não entende como ninguém escuta a pessoa gritando, vê péssimas atuações e nada mais nada menos que uma especie de remake do primeiro filme, contem praticamente tudo o que vimos no primeiro filme, um cara com problemas mentais, um homem (neste caso mulher) que finge ajudar, um cara que se acha e o outro que só gosta de machucar enfim tudo do primeiro filme e ate mesmo a atris tem praticamente o mesmo corpo de Sarah Butler este é o ponto positivo da atris, seu corpo lembra muito o da primeira atris. O filme e todo ruim e as cenas da vingança são as únicas coisas do filme que começa a melhorar infelizmente as cenas são rápidas de mais que te deixam com um desconforto, mais eles destroem tudo de novo. O final é incrivelmente ridículo que te deixa com mais ódio do filme. Minha nota então é 0,3 os 3 são graças a atris e as cenas de tortura.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Novo aviso.

Sinto muito a demora para postar vídeos mais estamos com alguns problemas.
Para não ficarem sem conteúdos. Vamos abrir um novo projeto no blogger. Todas as vezes que eu (dono do blogger) assistir a um filme, eu vou fazer uma crítica resumida e colocar a nota do filme abaixo. Começando então por dois filmes, Atividade Sobrenatural e Panico na Floresta.

Atividade Sobrenatural.

Não achei que em pleno ano de 2015 um filme iria ter efeitos tão incrivelmente toscos quanto Atividade Sobrenatural. Sim, o filme é de 2015 e se você nunca assistiu, nem tente. O filme tem péssimas atuações de todas as pessoas do filme. Efeitos que da para ser feitos no Movie Maker e uma história incrivelmente bizarra e cheia de coisas nada a ver que você não intende. Além de se parecer muito com um filme amador e porque não dizer, um fã filme. O filme não tem historia, não tem direção (podemos dizer isto de tão incrivelmente tosca a direção), um roteiro escrito por uma criança de cinco anos e cara de fã filme sem contar que é uma tentativa ridícula de imitar atividade paranormal. Então sem mais delongas minha nota para o filme que são incríveis, 0,1. Só não chega a ser mais ruim do que O Pai O. 
Panico na Floresta
Confesso que por ser fã da serie e ter todos os filmes em casa, isto pode ter contribuído para a nota, mas tentei usar do meu lado crítico para o filme. 
         Um filme que realmente te surpreendi do inicio ao fim. Só que não. Panico na floresta do inglês Wrong Turn (curva errada) é um filme realmente clichê o que é um dos pontos negativos do filme. A serie fez bastante sucesso com os 4 primeiros filmes ate desandar. Enfim. Wrong Turn é um filme que te faz gostar dos personagens principais, diferente dos demais filmes do gênero, grupo de jovens que se da de mal em uma floresta e tem que fugir de perigos. Panico na Floresta acaba por fazer o contrario comigo, eu realmente toci para o mocinho e para a mocinha do filme. Diferente dos demais este filme faz com que você sinta-se na pele dos personagens e se preocupe com eles fugindo daquele grupo de canibais imortais. As atuações do filme ate que dão para levar talvez pelo fato do panico de contracenar com aquelas criaturas horríveis do filme. Por conta da series de clichê e dos erros do roteiro, Panico na floresta não teve uma nota maior comigo. Realmente são pontos que me incomodaram como uma cena que eles estão em um posto de observação que você vê um tremendo erro ali não do roteiro mais dos personagens mesmo. Então o filme ganha uma nota razoavelmente boa comigo que é de 7,3.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Um pouco sobre John Willians o maior compositor vivo

prefere ver o vídeo? assista abaixo:

John Towner Williams (Long Island, 8 de fevereiro de1932) é um aclamado compositor americano premiado várias vezes por suas trilhas sonoras.

Amigo de Steven Spielberg, assina quase todas as trilhas de seus filmes, tais como os temas inesquecíveis de Jurassic Park, Jaws, Schindler's List e E.T. the Extra-Terrestrial. Também é parceiro do cineasta George Lucas, sendo o autor das famosas trilhas das bem sucedidas séries cinematográficas Star Wars e Indiana Jones. Outras trilhas famosas de autoria de Williams são a dos três primeiros episódios da série Harry Potter e a trilha do primeiro filme do Superman estrelado por Christopher Reeve. Com a trilha sonora de The Book Thief, John Williams consegue a incrível marca de 49 indicações ao Óscar, atualmente 50 com o seu novo trabalho para Star Wars.[1] Williams foi vitorioso com Jaws, E.T. the Extra-Terrestrial, Star Wars Episode IV: A New Hope, Schindler's List e Fiddler on the Roof.

É considerado um dos maiores compositores da história do cinema, tanto pelo volume de sua obra, como pela sua popularidade. Com 49 indicações, John Williams é segunda pessoa mais indicada ao Oscar da história, perdendo paraWalt Disney. Seu trabalho para o cinema é marcado por um estilo grandioso, facilmente reconhecido pelo público.

Além dos seus trabalhos em trilhas de filmes, é conhecido também por suas obras eruditas e concertos para fagote eorquestra, para violoncelo, para trompete, violino, flauta e o concerto para trompa.


Início da vida e família[editar | editar código-fonte]

John Williams nasceu em 8 de fevereiro de 1932, em Flushing (Queens), Nova York, filho de Ester e John Williams, Sr. Seu pai era um percussionista de jazz que tocava com a Raymond Scott Quintet.

Em 1948, Williams se mudou para Los Angeles com sua família. Williams ingressou na North Hollywood High School e se graduou em 1950. Mais tarde, frequentou a Universidade da Califórnia em Los Angeles(UCLA), e estudou com o compositor italiano Mario Castelnuovo-Tedesco. Em 1952, Williams foi convocado para a Força Aérea dos Estados Unidos, onde dirigiu e fez arranjos musicais para o Air Force Band, como parte de suas atribuições.

Após seu serviço na Força Aérea, que terminou em 1955, Williams se mudou para New York e entrou para a Juilliard School, onde estudou piano com Rosina Lhévinne. Durante este tempo, Williams trabalhou como pianista de jazz em muitos clubes de Nova York e, eventualmente, estúdios, principalmente para o compositor Henry Mancini. Seus músicos companheiros foram Rolly Bundock no baixo, Jack Sperling na bateria e Bob Bain na guitarra, sendo destaque na série de televisão Sr. Lucky. Williams era conhecido como "Little Johnny Love". Williams, durante o início dos anos 1960, atuou como arranjador e maestro de uma popular série de álbuns de música com o cantor Frankie Laine.

Williams foi casado com a atriz Barbara Ruick de 1956 até sua morte em 3 de março de 1974. A Williams teve três filhos: Jennifer (nascido em 1956), Marcos (nascido em 1958) e José (nascido em 1960). filho mais novo de Williams é um dos principais cantores de diversas banda "Toto" tem tido ao longo das décadas. John Williams se casou com sua segunda esposa, Samantha Winslow, em 21 de julho de 1980.

John Williams é um membro honorário da Kappa Kappa Psi, a fraternidade nacional para os membros da banda da faculdade.
Carreira[editar | editar código-fonte]

John Williams começou sua carreira como orquestrador de grande compositores como Alfred Newman. Seu primeiro grande filme foi Daddy-O. Ganhou notoriedade em Hollywood por sua versatilidade em composições de jazz. Williams recebeu sua primeira indicação para um Oscar por sua trilha sonora para o Valley of the Dolls (1967). A Partir daí, quase todos os anos seguintes renderam uma indicação ao mestre. Sua primeira vitória foi com Um Violinista no Telhado (1971). Em 1974, Williams foi abordado pelo diretor Steven Spielberg para compor a música para sua estreia na direção, O Expresso Sugarland . O jovem diretor ficou impressionado com o escore de Williams para o filme The Reivers (1969), e Spielberg estava convicto de que Williams poderia compor o som musical que desejava para qualquer um dos seus filmes. Eles uniram-se novamente um ano mais tarde para o segundo filme de Spielberg,Tubarão. Amplamente considerado um filme de suspense clássico, as duas notas sinistras tornaram-se sinônimo de tubarões e perigo que se aproxima. A pontuação para John Williams ganhou seu segundo Oscar, seu primeiro de uma composição original. Star Wars, E. T o extra-terrestre, Indiana Jones e A lista de Schindler, foram os filmes que renderam um oscar das 49 indicações para Williams. Muitas de suas trilhas são considerados clássicos, como o tema principal de Star Wars que é a música não popular mais executada da história. Aos 82 anos, Williams tem filmes para fazer o Score até 2015.


Composições em cinema[editar | editar código-fonte]
2015 – Star Wars: O Despertar da Força
2013 - A Menina que Roubava Livros
2012 – Lincoln
2011 – The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn
2011 – War Horse
2008 – Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
2005 – Munique
2005 – Memórias de uma Gueixa
2005 – War of the Worlds
2005 – Star Wars Episode III: Revenge of the Sith
2004 – The Terminal
2004 – Harry Potter and the Prisoner of Azkaban
2002 – Catch Me If You Can
2002 – Harry Potter and the Chamber of Secrets
2002 – Minority Report
2002 – Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones
2001 – Harry Potter and the Sorcerer's Stone
2001 – Artificial Intelligence: AI
2000 – O Patriota
1999 – Angela's Ashes
1999 – Star Wars: Episode I - The Phantom Menace
1998 – Stepmom
1998 – O Resgate do Soldado Ryan
1997 – Amistad
1997 – Seven Years in Tibet
1997 – The Lost World: Jurassic Park
1997 – Rosewood
1996 – Sleepers
1995 – Nixon
1995 – Sabrina
1994 – Stargate
1993 – A Lista de Schindler
1993 – Jurassic Park
1992 – Home Alone 2: Lost in New York
1992 – Far and Away
1991 – JFK
1991 – Hook
1990 – Home Alone
1990 – Presumed Innocent
1990 – Stanley & Iris
1989 – Always
1989 – Born on the Fourth of July
1989 – Indiana Jones and the Last Crusade
1988 – The Accidental Tourist
1987 – Superman IV: The Quest for Peace (Dois temas)
1987 – Empire of the Sun
1987 – The Witches of Eastwick
1986 – SpaceCamp
1984 – The River
1984 – Indiana Jones and the Temple of Doom
1983 – Star Wars Episode VI: Return of the Jedi
1982 – Monsenhor
1982 – E.T. the Extra-Terrestrial
1982 – Yes, Giorgio
1981 – Heartbeeps
1981 – Raiders of the Lost Ark
1980 – Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back
1979 – 1941
1979 – Dracula
1978 – Superman O Filme
1978 – Tubarão 2
1978 – The Fury
1977 – Close Encounters of the Third Kind
1977 – Star Wars Episode IV: A New Hope
1977 – Black Sunday
1976 – A Batalha de Midway
1976 – The Missouri Breaks
1976 – Family Plot
1975 – The Eiger Sanction
1975 – Tubarão
1974 – The Towering Inferno
1974 – Earthquake
1974 – The Sugarland Express
1974 – Conrack
1973 – Cinderella Liberty
1973 – The Long Goodbye
1973 – The Paper Chase
1973 – The Man Who Loved Cat Dancing
1973 – Tom Sawyer
1973 – Images
1972 – Pete 'n' Tillie
1972 – The Poseidon Adventure
1972 – The Cowboys
1971 – Fiddler on the Roof
1971 – Story of a Woman
1969 – The Reivers
1969 – Goodbye, Mr. Chips (Trilha Sonora adaptada)
1969 – Daddy's Gone A-Hunting
1967 – Valley of the Dolls (Trilha Sonora adaptada)
1967 – Fitzwilly
1967 – A Guide for the Married Man
1966 – The Plainsman
1966 – Penelope
1966 – Not With My Wife, You Don't!
1966 – How to Steal a Million
1966 – The Rare Breed
1966 – The Time Tunnel
1965 – The Katherine Reed Story
1965 – John Goldfarb, Please Come Home!
1965 – None But the Brave
1964 – The Killers
1963 – Gidget Goes to Rome
1963 – Diamond Head
1962 – Bachelor Flat
1962 – Stark Fear
1961 – The Secret Ways
1960 – Because They're Young
1960 – I Passed for White
1959 – Daddy-O

Já viu os ultimos videos do canal?